Moda

Moda Plu size 

Olá Lapidadas , muiiito tempo que não postamos , pedimos desculpas ;).

Hoje vamos falar de moda Pli Size (as fofinhas de Jesus) , Vocês vão saber como usar os looks, qual a melhor langeri , o que é fundamental para que o look comporte bem no corpo,etc..

Vamos lá .....

Algumas perguntinhas ajudaram a vocês entenderem melhor , pois são duvidas frequentes que as ajudaram na hora de compor o look:

O que é fundamental na hora de escolher uma lingerie? Você tem essa preocupação? 
Sim, claro. O mais importante é pensar no sutiã. Ele deve ser do seu número para acomodar bem os seios nas taças e evitar que as alças cortem as costas ou os ombros. É fundamental escolher modelos que tenham alças e laterais bem largas. Cada roupa pede um tipo de lingerie. o modelador é um pouco desconfortável, mas às vezes é necessário. O importante é que a lingerie não fique aparente ou deforme o corpo. Jamais compre peças apertadas. (pergunta feita para uma plu size ).




Qual é o segredo para escolher as roupas corretamente e ficar sempre elegante? 

O primeiro passo é tirar da cabeça a ideia de escolher uma produção pensando em ficar mais magra e ser aquilo que você não é. Tem de pensar em ficar bonita, valorizar os pontos fortes e, com base nisso, usar o espelho e o bom senso como aliados. É preciso exercitar o olhar e experimentar muitas roupas, criando produções variadas. É um trabalho divertido e levanta a autoestima. E, quanto mais você experimentar e criar looks novos, mais vai saber o que lhe cai bem. 





Qual o erro mais comum que as pessoas cometem na hora de se produzir? 

Roupa apertada. Uma das coisas mais deselegantes é ver alguém espremido dentro de uma peça. Pior ainda é ficar o tempo todo arrumando a saia que sobe, a blusa que desce ou a alça que cai. Para ficar legal, o modelo tem de cair bem e isso só acontece se ele tiver o seu número. 


tons escuros afinam a silhueta, porém usá-lo com detalhes coloridos fica super elegante , exemplo , uma echarpe,uma bolsa com cores fortes ,fica mara...



O Modelo envelope veste muito bem para todos os tipos de corpo, e deixa a mulher sofisticada.De acordo com o acessório da para até usar em festas.



Duvidas sobre vestidos ? Olha que modelos lindos.













 


 



                         SAIAS E BLUSAS















Espero que tenham gostado meninas, deixa ai seu comentário e suas duvidas ,bjs ;).




















Comentários

Postagens mais visitadas