Alimento diário


Tema: Lapidação interior 


1ª fase:  A principal arma de beleza


Pensando em lapidação, pensamos em todos os sentidos da palavra. O mais importante deles é quando lapidamos nosso interior na qual é a principal arma de beleza, e só conseguimos isso primeiramente pelo espírito santo de Deus que convence o homem do pecado e do juízo. E depois por nos mesmos (atitude).
A Palavra de Deus diz que: O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. Provérbios 15:13. Quer ter um gosto lindo ? Então tenha um interior lindo .



Quando passamos por fases ruins na vida temos que nos recorrer a Deus ,pois só por nossas forças é muito difícil ,mas quando temos Deus temos paz, alegria ,por isso recomendo um remédio essencial que ele nos deixou:





Remédio: A Bíblia (a palavra de Deus ) que também é um guia para tudo que formos fazer em nossas vidas ,nela você encontra a direção assim como, diz : Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105 .






Tem um louvor que retrata muito bem isso que diz: “É fácil de mais viver em paz ,a gente é que complica tudo”(Thalles Roberto). É verdade, temos algo tão especial que é a presença do Deus todo poderoso ,então não se entristeça lute para sempre ser feliz a final Deus já nos adverti "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33.
Vamos ter aflições sim ,mas temos Deus ao nosso lado para nos ajudar nas adversidades da vida. Então.. quer sempre ser uma pessoa bela ?Tenha paz e seja feliz .


Palavra de: Jackelliny Rocha
Edição por: Rhaynara Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas